Fashion Campus e o Curso de Marketing aplicado à Moda

0 Flares 0 Flares ×
     Desde Janeiro estava querendo escrever sobre a Fashion Campus e a minha experiência com o curso de marketing aplicado à Moda que fiz, no mês de novembro do ano passado, e cá estou aqui para falar. Antes tarde do que nunca, não é? rs Para quem não sabe sou produtora de moda e atualmente curso marketing. Cada dia que passa vejo que a moda e o marketing estão sempre caminhando juntos… Então, pensei… porque não fazer um curso de marketing voltado para à moda? 
     A Fashion Campus é uma representante do Instituto Milan Fashion Campus no Brasil, mas ela foi fundada como Fashion Teen, que oferece cursos de moda e comportamento para crianças e adolescentes, a procura pela instituição foi crescendo, principalmente pelo público adulto, daí decidiram mudar o nome para Fashion Campus e passaram a oferecer também cursos de arte e design. A Sala de aula é uma fofura, olhem…
1
(Foto: Reprodução/BlogEstilo)
 
      Eu não conhecia a Instituição, mas tenho uma amiga que já havia feito vários cursos lá e só elogiava. Assim como eu agora, também só elogio, e super indico para quem está buscando mais conhecimento na área de moda. Vou fazer uma série de 3 post, esse primeiro falarei um pouco do curso que fiz, e os outros contarei a minha experiência. A próxima turma do Curso de Marketing aplicado à Moda vai começar no dia 29 de março, mas ainda tem algumas vagas a serem preenchidas.
 
2(Foto: Reprodução)
 
     O objetivo desse curso é capacitar o aluno a gerenciar uma marca, planejar eventos e montar estratégias voltados para o mercado da moda. Ele é ministrado pela Camila Carrano, que é estrategista online, coordenadora da Interação Digital da Subchefia de Interação Social da Governadoria do Governo de Brasília e além de ministrar o curso na Fashion Campus, ela ministra o curso de Marketing de Conteúdo e Métricas e Análise Digital pela Brasília Marketing School.
 
Conteúdo:
 
* Marketing e Comunicação de Moda
* Cultura de Moda
* Comportamento e Inovação
* Tendências e Novos Cenários
* Gestão de Marcas: Branding
* Marketing Estratégico e Comunicação Integrada
* Plano de Comunicação
* Marketing Digital
* Gestão de Produto e Varejo
* Mercado -Local, nacional e internacional
* Economia Criativa – Empreendedorismo
 
3
(Foto: Reprodução)
 
     Período: 29 de Março a 10 de Maio. Carga Horária: 36h.
     Aulas Terças e Quintas-feiras das 19 às 22h. 
     O Fashion Campus fica na SCLS 410. Bl D Loja 20 – Asa Sul
     Contato: (61) 3366-2277 | (61) 8500-2277
 
Ainda não há comentários

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usarHTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>