Por dentro do Capital Fashion Week

0 Flares 0 Flares ×

Boa noite queridos…

          Como vocês sabem semana passada do dia 13 ao dia 17 de Agosto, ocorreu um dos eventos mais esperado para muitas de nós de Brasília apaixonadas por moda, o Capital Fashion Week que aconteceu no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), já era pra mim ter falado sobre o evento, mas preferi adiar para faze-lo bem feito rs. Pude comparecer à dois dias do evento, na quinta-feira (14) e na sexta-feira (15). No primeiro dia fui para assisti os desfiles das 16h, os novos talentos Marcela BotelhoPaulo Bastos e Viviane Kulczynski e já no segundo dia fui para trabalhar no backstage, isso mesmo. rs
        

          * Marcela Botelho – Coleção: City of the Dust

 
        Marcela trouxe em sua nova coleção bastante textura e estampas. Ela se inspirou no cerrado brasiliense, clima seco e desértico, por isso observamos que em suas peças o nude e o branco se sobressaíram. As estampas de flores e folhas deixa a coleção mais girlie e romântica. As meias usadas pelas modelos eram todas bordadas, o que deixou todos mais apaixonados pela coleção. 
        Os 3 looks que mais gostei foram esses: 
 
(Fotos by: estilozzo.com)

        * Paulo Bastos
 
        Paulo Bastos escolheu retratar a capital federal e suas belezas naturais em sua coleção, e tirou aplausos de todos que assistiam pelas suas de bolsas produzidas em algodão cru e todas com estampas pintadas à mão. Foi fiel ao seu tema, não só nas bolsas como na escolha da cartela de cores, onde o azul representa o céu de Brasília e o laranja e amarelo remetendo o cerrado.
        As 3 que eu mais gostei foram:
(Fotos by: estilozzo.com)
 

            Viviane Kulczynski – Coleção: Cobogó

 
        Viviane brilhou no Capital Fashion Week com sua coleção inspirada na arquitetura de Brasília. Sua cartela de cores foram do laranja, nude ao cinza que lembra os monumentos de Brasília. Em suas peças algumas com formas geométricas, logo lembram uma capital com seus traços modernos. Ouvi dizer que as peças foram inspiradas nas silhuetas dos anos 60. Divino, não é? Eu me apaixonei por essa coleção da Viviane, eu usaria tudo rs.
        Foi bem difícil escolher as 3 melhores.
(Fotos by: estilozzo.com)
        E quero apresentar para vocês a diva da coleção: Graziella, ela foi a que deu suspiros em todo mundo quando chegou arrasando na passarela, e fechou o desfile com chave de ouro.
(Foto by: estilozzo.com)
Então, o que acharam? Qual das coleções vocês gostaram mais?
Deu vontade de ir não é? rs
No próximo post irei contar como foi no backstage. 
Beijinhos, Lari.
8 Comments

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usarHTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>