Os melhores Looks da After Party do golden globe 2016

0 Flares 0 Flares ×
(Kylie Jenner, Kaley Cuoco, Nicole Scherzinger e Jennifer Lopez)
      Quando a gente pensa que não pode lidar com outro vestido glamouroso do Golden Globe 2016, começa a after party onde as celebs importantes se reúnem para tomar um drink, se socializar e causar ainda mais, é claro. Novas celebridades apareceram e muitas fizeram novas escolhas de vestidos. A festa que aconteceu em Beverly Hills contou com a presença de estrelas como Jennifer Lopez, Nina Dobrev, Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Lea Michele que apareceram para celebrar a grande noite. Escolhi os melhores looks dessa festa que vocês não podem deixar de vê:
Nina Dobrev estava lindissíma com esse vestido rosa por Max Azria Atelier na afterparty InStyle e Warner Bros. 
Ela não foi na festa principal mas apareceu na afterparty InStyle e Warner Bros representando as Jenner. Kylie foi bem princesa, bem romântica em um Labourjoisie.
Victoria Justice com certeza causou com esse vestido, além de ser vermelho puro ele tem esses recortes estratégicos, que foge dos modelos óbvios de gala tornando-o deslumbrante.
Selena optou por um vestido plissado off-white com mangas by J. Mendel. Achei o vestido divino e o decote ciganinha que está super em alta. 
Já Vanessa Hudgens usou um vestido de veludo preto nada básico, com direito à transparência e aplicações estratégicas.
Jennifer Lopez trocou seu vestido amarelo mostarda da premiação por um branco Roland Mouret para a afterparty, com certeza foi uma ótima troca, esse está maravilhoso. 
atriz de Jessica Jones, Krysten Ritter, surpreeendeu à todos na afterparty Weinstein Company e Netflix com seu vestido vermelho por Osman. Arrasou, num é? 
Mais uma adepta do vermelho, Kaley Cuoco ousou com decote e fenda juntos. O vestido que foi feito sob encomenda é do Christian Siriano.  
 
Nicole Scherzinger provou que não há como errar com o preto clássico. O vestido by Alex Perry conta com um floral de jóias, decote, fenda e costas nuas. Sabemos que temos que optar por um ou outro, mas Nicole quebrou as regras, usou tudo junto e ainda roubou a cena da afterparty mesmo sem ter sido nomeada para o prêmio. Ela ficou maravilhosa não é?
Jennifer Lawrence arrasou no tapete vermelho com um vestido longo cut-out de Christian Dior, quem viu? Mas para a afterparty, ela optou por um curtinho preto com alguns detalhes geométricos azul da coleção Pré-fall 2016 da Versace. Achei simpático, ideal para quem quer se soltar e dançar bastante na festa.
Assim como Jennifer Lopez e Selena Gomez, Lea Michele foi na onda do branco e fascinou à todos com um vestido super sexy by Michael Kors, com direito à recortes nas laterias e as costas nua, que afinou ainda mais sua silhueta. Ela ainda completou com um penteado elegante trançado e brincos de lágrimas. Chiquérrima!  
 
E aí, gostaram dos looks? Qual o seu preferido da After Party?
 
Fotos: Divulgação/Getty Imagens
 
Não deixem de me acompanhar pelas redes sociais:
Instagram | Facebook Youtube | Snapchat (Larissaa_27) | Twitter
Ainda não há comentários

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usarHTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>