Look inspirado no estilo musical “Tango”

0 Flares 0 Flares ×

          Boa noite queridos 🙂

       Como vocês sabem faço curso de produção de moda, e eu disse anteriormente que postaria alguns dos meus trabalhos aqui no blog. O look do post de hoje foi inspirado no “Tango”. Como muitos sabem, o tango é um tipo musical e uma dança a par. Ele mescla o drama, a paixão, a sexualidade, a agressividade, é sempre e totalmente triste. Como dança é “duro”, masculino, sem meneios femininos, a mulher é sempre submissa.
          Com isso, montamos dois looks inspirado no tema proposto:

Look 1

        O vermelho e o preto são cores predominantes no Tango, com isso montamos o primeiro look com uma blusa preta colada e uma saia gode de cintura alta. A combinação das duas proporciona uma cintura bem marcada, completando com a flor no braço trás uma feminilidade e uma sensualidade ao look, sem ser vulgar. E finalizando com Escarpin preto fechado.

 
 
 

Look 2

        No segundo look apostamos em um vestido gode tomara-que-caia vermelho em cetim, com a cintura bem marcada. Ao invés de uma flor no braço, colocamos uma no cabelo para complementar o penteado. O preto vem na meia calça e no sapato, assim finalizando o look.

 

 

 

 

        Dessa vez, decidi postar uma foto mais próxima da maquiagem. Que foi um olho bem preto, com direito a delineador e um ponto de luz com sombra branca, finalizando com blush e um batom. E é claro, cílios postiços.

Então, curtiram o look? Deixem suas opiniões rs.

Acompanhe também nas Redes Sociais…

 Fã Page    Twitter    Instagram

Beijos, Lari.

4 Comments

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usarHTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>