As mais bem vestidas do Grammy Awards 2015

0 Flares 0 Flares ×


        O Grammy Awards, é o maior prêmio da industria musical. O evento aconteceu no último domingo (08) onde várias celebridades exibiram seus looks escolhidos no Red Carpet. Selecionei as mais bem vestidas do evento que rolou em Los Angeles, na Califórnia.

Fotos: Getty Images | AFP

Taylor Swift 
        Taylor Swift está levando o título da mais bem vestida do Grammy 2015. Ela escolheu um vestido da grife Elie Saab, azul turquesa com uma abertura na parte da frente deixando as pernas à mostra. Amo azul, e adorei a escolha das sandálias na cor pink, deu um contraste impecável ao look.
 
Lady Gaga
        Gaga deixou o excentricismo de lado e chamou a atenção de todos por aparecer – normal – deslumbrante num vestido decotadíssimo todo prateado do estilista Brandon Maxwell. O vestido super valorizou a silhueta da cantora e ela acertou em cheio ao optar por deixar os cabelos soltos e usar um colar longo.
Katy Perry 
       

        Quase desmaiei com esse vestido todo transparente que Katy usou, de Zuhair Murad, que mostrou todas as suas curvas. Ela optou por um modelo midi, usou uma lingerie nude e ainda marcou a cintura com um cinto. Pra completar, o vestido tinha um brilho maravilhoso. Isso sim que é ser sexy sem ser vulgar.
Paris Hilton 
         

        Pouco se falou sobre Paris Hilton, mas achei seu look diviníssimo, porém um pouco parecido com o de Lady Gaga. Decote + Fenda + Prata. O vestido é do estilista libanês Yousef-Al-Jasmi que tem um decote “disfarçado” com uma tela de tule que consegue deixar tudo no lugar.
Ariana Grande
        

        Ariana foi ao evento em um longo branco da grife Versace. O vestido é lindo, adorei o detalhe prata dele. Acho que ela poderia ter ousado mais, ter escolhido outra cor para os sapatos e um penteado diferente, mas ela arrasou. A escolha do colar foi ótimo, pequeno e discreto, já que modelos mula manca deve-se evitar colar grande e deixar a atenção para o vestido.
Beyoncé
        

        Beyoncé apenas sendo Beyoncé. Diva em um longo preto da grife Proenza Schouler. Bey optou pelo decotão para não ficar no básico. O vestido era transparente então provavelmente ela usou uma hot pant da mesma cor por baixo.
Kim Kardashian

      Se não tivesse polêmica, não seria Kim. Com ombros bem estruturados, mangas compridas, um decote profundo e brilho do começo ao fim ela arrasou no look. O vestido de Jean Paul Gaultier a deixou numa das listas das mais bem vestidas e chamou a atenção de muita gente com esse vestido que segundo Kim, seu marido Kanye lhe deu de presente.
 
Então meninas, qual dos looks vocês gostaram mais? Acham que a Taylor Swift mereceu esse título da mais bem vestida? Comentem…
4 Comments

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usarHTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>