A Celebração dos 20 anos do SPFW – 2 dia

0 Flares 0 Flares ×
        Gisele Bündchen desembarcou em São Paulo, nesta terça-feira (4) para arrasar no segundo dia de desfiles do São Paulo Fashion Week – Inverno 2015. A top desfilou mais uma vez para a Colcci, grife brasileira, que a tem como garota-propaganda há quase 10 anos. 

 

        *Confira abaixo o que rolou no segundo dia do evento:

 

 
        Inspirado nos anos 80, a coleção propõe inúmeras saias, principalmente estampadas. O charme ficou por conta de como trabalhou com animal print sem se aproximar da imagem perua, e ainda utilizou uma enorme mistura de estampas animais. Repare também nas calças de cintura alta. Totalmente 80’s.
 
.
        A inspiração veio de Florença e da arte renascentista. Reinaldo criou uma coleção totalmente diferente e que atendesse os diferentes estilos para as pessoas encontrarem o que vestir no inverno. As peças da coleção são alongadas e mais justas, com vestidos curtos, retos e sequinhos, calças ajustadas, cinturas bem marcadas e as mangas longas são os pontos altos que podemos notar no desfile.
 
        Conectada a um seguimento de blogueiras e suas fãs. A a Pat Pat’s é a marca mais jovem da Patrícia Viera e conserva dois talentos especiais da grife mãe que é o beneficiamento do couro em mil e uma versões. Tem os modernos vestidos de manga comprida, calça jogging cool e as tachas. A coleção foi inspirada no grunge dos anos 90. Com a trilha sonora, Fiuk embalou os looks para as jovens. E o ponto alto foi o “jeans” proposto pela estilista bem anos 90.
        Noite, voyeur, sensualidade são algumas das palavras que Giuliana usou para interpretar coleção, voltado para uma mulher urbana, que foi composta de tons neutros, como o preto, marinho, bordô, vermelho e cinza, iluminados apenas por um pink e um verde limão. Ela usou sobreposições com calças e fendas profundas para renovar o comprimento mídi de saias e vestidos.
        Ganhamos mais uma bela coleção da estilista Lolita Hannud, que trouxe os tubos geométricos do inverno, com inspiração no legado cultural do Egito Antigo. O tricô ganha formas e volumes diferentes. O Egito fica claro nas primeiras peça que mostra nos vestidos a geometria, algumas roupas com aplicações de piercings que remete a antiga joalheria egípcia. A cartela de cores foi bem simples, tinha tons laranja, vinho, roxo, caramelo, preto e o branco.
        O tempo passa e João Pimenta está comemorando uma década de desfiles, ele elegeu a fênix como simbolo de sua coleção. Utilizando de bordados e as pedrarias, paletós estampados, os tecidos de tear, está coleção foi feita cheia de preciosidades como bordados sobre as alfaiatarias, os recortes e desenhos feitos com fio de alinhavo acobreado sobre o preto. Foram 10 anos de história recontados em quase 40 looks.
        Inspirado nas ruas pelo mundo, de cidades como Nova York, Londres, Paris, Tóquio, São Paulo. A Colcci traz mais uma vez Gisele Bündchen para representar sua mulher e aposta num jeanswear totalmente conectado com o streetwear. Peças-chave da temporada como bermudões quadradões, casacões usados sobre vestidinhos irão atrair muitos clientes. Também no masculino, baseado na silhueta esportiva mais do que contemporânea da calça de moletom com blazer. As cores da coleção foram camelo, marinho, verde militar, cinza, bordô, laranja, cereja, verde vibrante. A Colcci conseguiu dar um ar étnico multicultural.
 
Fotos: Zé Takahashi

 

Fonte: FFW
 
Nos acompanhe no instagram -> @maquiandopensamentos 
Curta a nossa page no facebook -> Maquiando Pensamentos

 

6 Comments

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usarHTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>