10 looks para celebrar o Outubro Rosa

0 Flares 0 Flares ×

      Estamos no Outubro Rosa, movimento internacional que se iniciou na década de 90 e ganhou o mundo, ele visa à conscientização sobre a importância de um diagnóstico precoce e da prevenção contra o câncer de mama. O Rosa, que é o tom do próximo verão, remete ao laço símbolo da luta contra o câncer. Para entrarmos nesse clima e apoiar essa causa tão importante, separei 10 looks para você se inspirar e passar esse mês com muito estilo.

dior_verao17

      Aqui, uma inspiração das últimas semanas de moda. Visto no desfile de verão, o vestido rose quartz traz um ar de romance, ótima dica para ir para formatura, casamentos e etc.

Look das Famosas:

looks23

      Aposte nos looks monocromáticos ou conjuntinhos como fez a Taylor Swift, bem romântico e ficou lindo né? A Gigi Hadid também aderiu ao monocromático, porém preferiu não deixar o look romântico e apostou no combo calça jogger + jaqueta esportiva, que ficou muito estiloso. Num estilo mais casual, temos o look que a Bruna Marquezine usou assinado pela estilista Cris Barros. Os sapatos metalizados deixaram o visual bem mais moderninho.

Looks com calça:

lookscomcalca

      Uma boa opção é combinar a peça rosa com peças neutras como o cinza, jeans e o preto. O cinza é uma combinação sem erro, olhem esse primeiro como ficou. No segundo look, o scarpin amarelo quebra um pouco a seriedade da composição.

Looks com saia:

lookssaia

      Para as românticas de plantão, saias é o mais indicado para esse estilo. Sejam as godês como as plissadas, que voltam com tudo nesse verão. No primeiro look, temos a combinação do rosa Pink com o P&B, que ganhou o meu coração. Achei o último muito estiloso, aqui a ideia é usar a jaqueta de couro justamente para quebrar um pouco o romantismo do look, gosto dessa mistura do romântico com o estilo rocker.

2 Comments

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usarHTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>