Primeiro trailer do filme “A Bela e a Fera”

0 Flares 0 Flares ×

      Socorro! Hoje foi ao ar no programa “Good Morning America”, o primeiro trailer do live action de “A Bela e a Fera”. Agora sim podemos ver com mais detalhes a Emma arrasando com o vestido amarelo e finalmente conhecer a Fera e os outros personagens produzidos por computação gráfica.

      O longa será protagonizado por Emma Watson, que será a princesa Bela, e por Dan Stevens, que teve a missão de interpretar a Fera. E ainda temos o Kevin Kline como Maurice, Josh Gad como Le Fou e Luke Evans dando vida ao Gastão. Preparados? Segura o coração!

      Se a gente já estava morrendo de amores pelo teaser trailer, no qual mostrava um pouquinho do belo castelo, onde se desenrola boa parte da trama, agora não estamos sabendo lidar com esse trailer completo. E pelo que percebi, podemos ficar tranquilas, que o filme será bem filme ao desenho.

abelaeafera-baile

“A Bela e a Fera é um live-action re-contando o clássico de animação do estúdio Disney, que remodela os personagens clássicos do conto tão antigo como o tempo para um público contemporâneo, permanecendo fiel à música original. A Bela e a Fera é a fantástica viagem de Belle, uma jovem brilhante, bonita e independente, que é aprisionada por um animal em seu castelo. Apesar de seus medos, ela faz amizade com o pessoal do castelo e aprende a olhar para além da Fera horrenda no exterior e perceber o coração e a alma do verdadeiro príncipe dentro da fera.”

beauty-and-the-beast-2017-official-poster-211189

      Muito amor por esse pôster.

      O filme conta com a direção de Bill Condon, de a “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Partes 1 e 2” e tem estreia prevista para março de 2017. Um longo tempo para sofrer rs. O que acharam? Ansiosos para assistir?

Ainda não há comentários

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usarHTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>