Gelatina da Barbie – Fiz e aprovei.

0 Flares 0 Flares ×

        Para quem está cansado da mesmice, aqui está uma boa dica. Ao invés de fazer uma gelatina normal, que tal aprimorarmos? É simples e prático.

 

 Vamos precisar de:
• 2 caixinhas de gelatina de morango
• 1 lata de creme de leite
•1 Iogurte de morango
•1/2 lata de leite condensado

Modo de preparo:

1- Faça a gelatina normal como de costume, depois leve para gelar.
2- Quando a gelatina estiver quase no ponto. Coloque todos os ingredientes no liquidificador, inclusive a gelatina que estava pronta. Bata até misturar, depois devido ao iogurte ficará um rosa bem claro. Por fim, despeje em alguma travessa ou vasilha e leve de volta para a geladeira. Espere alguns minutos e perceberá que ela já está endurecida. Então sirva-se.
        Viu como é bem simples. E sai bem mais gostoso. Daí, cabe a você se quiser colocar frutas, ou alguma coisa em cima. Tem gente que coloca morango, eu preferi não colocar nada. Quem quiser usar a gelatina light não tem problema, fica bom do mesmo jeito. Usamos apenas 1/2 lata do leite condensado, para não ficar tão doce, poque essa receita em si, já é bastante doce. 
E então, o que acharam?

 

Ainda não há comentários

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usarHTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>