Estilista da Semana: Wagner Kallieno

0 Flares 0 Flares ×
     Hoje vamos dar inicio a uma série de posts bem legais sobre Estilistas. Achei que seria interessante mostrar os novos (e as vezes nem tão novos assim) estilistas, tanto brasileiros quanto estrangeiros. Senti a necessidade de falar sobre isso depois de começar a escrever sobre as semanas de moda, pois comecei a estuda-las mais a fundo, e por esse motivo descobri muita gente boa que eu nunca tinha ouvido falar e que são maravilhosos. 
 
13     Então vamos ao que interessa né? Wagner Kallieno estreou com a marca, que leva seu nome, nas passarelas do SPFW em 2014, no dia de seu aniversário de 29 anos. O estilista potiguar, apesar da pouca idade já atingiu fortes clientes como a cantora Rihanna, que posou com uma de suas criações para uma revista de moda. 
 
14
(Coleção de estréia no SPFW)
   A Coleção que é forte e madura, conseguiu sair do senso comum, criando um novo sexy, com um jogo de esconde e mostra, e um mix de texturas muito bem feito.
15
      No verão 2016, Wagner desenhou uma mulher poderosa e ao mesmo tempo feminina e delicada. Para compor essa imagem apostou em shapes retilíneos e cores candy, em propostas urbanas e atuais, para verdadeiras heroínas do contemporâneo.
b82f4c1e-ea03-43dc-9fd4-f9f73c240a7a
 
      Por último o estilista lançou a sua coleção outono inverno 2016 inspirada no movimento glam rock surgido no final dos anos 60, início dos anos 70. David Bowie, T Rex e Siouxsie and the Banshees são as inspirações musicais do estilista que trouxe muitos vestidos metalizados, estampas de animais e detalhes em metal em mini saias.
17
      Wagner Kallieno tem mais de 10 anos de carreira, e é super talentoso, o que vocÊs acham? Eu amei escrever e conhecer um pouco mais desse profissional incrível, e espero que vocês também tenham gostado! 
 
Um Beijo e até o próximo post.
Karen Bubniak
Ainda não há comentários

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usarHTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>