O Boticário se inspira no Balé para lançar nova coleção de maquiagens da Make B

0 Flares 0 Flares ×
     A Dualidade presente no dia a dia da mulher moderna inspiram a nova coleção da linha premium de maquiagem de O Boticário, Make B. Batizada de Urban Ballet, a coleção apresenta 23 itens que permitem múltiplas possibilidades de looks – batons, mousses labiais, sombras, delineadores, máscara para cílios, lápis para olhos, pó translúcido, duo blush, mousse facial e esmaltes, além de uma fragrância e três acessórios – dois kits de cílios postiços e nécessaire. 
 
boticario-ballet
     Os destaques da coleção são os batons de textura cremosa em formato de sapatilha, uma graça! Eles estão disponíveis em quatro cores must have da temporada – Lace Wine, Lace Plum, Lace Salmon e Lace Rose. Para quem ama o efeito Mate, eles lançaram duas cores de Mousse Labial – que não acumula nos lábios e proporciona longa duração – Salmon e Plum Avenue. 
 
bt_16_04_pack_batons_urban_-1024x1024
     Outra aposta inédita da coleção para a temporada é a Máscara Double Drama que proporciona 12 vezes mais volume e máximo alongamento para os cílios por contar com duplo aplicador – de um lado, proporciona alongamento e definição. Do outro, volume. #JáQuero! 
 
     Para as mulheres que gostam de praticidade e adoram diversos produtos em um único item, eles lançaram a Palette de Maquiagem Royal Case com tudo o que é preciso para um look completo – sombras, blushes, máscara para cílios, brilho labial, pinceis e espelho.
 
boticario-ballet-2bale-inspira-nova-colecao-d BT_04_16_urbanballet_lookpalettebt_16_04_urban_ballet_modelo_marcelia_ins
     Confira a coleção completa no site: www.boticario.com.br 
 
Não deixem de me acompanhar pelas redes sociais
 
Instagram | Facebook Youtube | Snapchat (Larissaa_27) | Twitter
 
Beijos, até o próximo post.
 
Ainda não há comentários

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usarHTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>