Nova Risqué – Esmalte Pink Fluor

0 Flares 0 Flares ×
              Olá meninas, tudo bem?
 
        Ultimamente estava meio sem tempo. Organizando umas coisas aqui outra lá. Natal… Ano Novo, e arranjei um tempinho para fazer as unhas. Recentemente ganhei o esmalte “Pink Fluor” na versão nova dos esmaltes da Risqué e então resolvi mostrar o resultado e falar um pouco sobre ele para vocês.
 
 
        A Risqué é a marca de esmaltes mais antiga do Brasil com uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. Recentemente  a marca passou por uma repaginada, fora a forma hipoalergênica os esmaltes ganharam um novo design e o que mais tem chamado a atenção é a tampa e o vidro “mais gordinho”.


 
        Outra coisa que gostei no novo design foi o pincel: Agora é FLAT! Ele proporciona seu uso por qualquer pessoa sem fazer muita sujeira. Não é dos melhores que já vi, mas é muito melhor que o anterior, facilita muito na hora de usar.

 

 
         Fiquei super empolgada para testa-lo e vê o resultado. A cor é apaixonante, achei o esmalte bem melhor, mais fácil de remover os borrões (até que não foram tantos) e tem um ótimo acabamento.
 
          A cor já era conhecida e querida por mim, mas eu fiquei super encantada com essas mudanças, não só pelos esmaltes, mas pelo avanço da marca no Brasil. 
 
Mas, e o preço Lari?
 É o mesmo. Nada vai mudar. O preço sugerido da nova coleção é de R$3,60.
 
Então meninas, gostaram da cor? Gostaram das mudanças?  

 

     Comentem! :D

 

Beijinhos, Lari.
11 Comments
  1. Te entendo Danie, eu já não gostava de preto em mim, odiava, mas hoje sou mais de boa com isso kkk Concordo com você, como é liso realmente escorrega, a antiga já não tinha esse problema. rs
    Beijão e Volte sempre! 😀

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usarHTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>