Granny Hair: 50 tons de Cinza

0 Flares 0 Flares ×
 
      Cabelo para mim sempre foi algo que eu supervalorizo, é como nosso cartão de visita. Há pouco tempo resolvi clarear e mudar totalmente meu cabelo, mas o que ninguém me disse foi que: Ou você tem cabelo loiro, ou você tem cabelo bom.
      O que vamos falar aqui hoje é sobre o cabelo cinza, não da para negar que quando acharmos nosso primeiro cabelo branco ficaremos desesperadas (pelo menos eu sim). Mas pasme! A tendência que alguns andam aderindo, inclusive eu estou tentando, são os fios acinzentados.
 

 

      O cabelo cinza já fez a cabeça de famosas como Lady Gaga, Rihanna, Kylie Jenner dentre outras. Mas então você me pergunta “Ingrid, cabelo cinza não é coisa da vovó?”que nada seja por pura estética ou uma forma de se impor a loucura, o fato é que o granny hair está aí! E tem conquistado cada vez mais o mundo das garotas descoladas, e com os tons certos eles rejuvenescem e dão um ar cool ao look.
      E mais uma vez você me pergunta Ingrid, todo mundo pode usar cabelo cinza?” Claro! Viva a democracia, todas nós podemos usar o que quisermos, mas dizer que todas ficarão bem com o cabelo cinza é outra coisa. O cabelo cinza tem que aderir com o seu tom de pele, com o estilo da pessoa (modo de se vestir, profissão, etc.), e para não ter duvidas irei postar algumas inspirações aqui para vocês, depois conta aqui pra gente sua opinião nos comentários!
 
   E assim que eu conseguir chegar ao meu tom eu posto o resultado aqui para vocês conferirem.
Me acompanhe nas redes sociais:
ingridsandes
 
Até a próxima :* 
Ainda não há comentários

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usarHTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>