Fazendo uma unha degradê

0 Flares 0 Flares ×

 

        Boa noite galerinha 🙂

Peço desculpas pelo tempo que fiquei sem atualizar o blog, estou bastante ocupada ultimamente. Hoje como estava com um tempo mais livre, resolvi fazer as unhas, e pintar de um modo diferente.
Tentei fazer as unhas em degradê e postei o resultado de como ficou. Eu tinha visto em algum vídeo no youtube e resolvi tentar fazer. Como foi a primeira vez, não ficou tão legal assim, mas consegui mostrar o resultado final e a minha intenção rs.
Veja se vocês aprovam!


 Usei o esmalte Quadrado Azul, da Colorama, o tradicional Bianco Puríssimo, da Risqué (acho que quase todo mundo tem em casa) e o Glitter Prata, da Laccor. Ainda não testei com outras coisas, mas creio que o resultado será o mesmo. Utilizei uma esponja para mesclar as cores. O palito para tirar o excesso e com o auxílio do algodão e do acetona, limpar os borrados.

     Passei o esmalte, no caso o Quadrado Azul, normalmente na unha. Esperei secar por um tempo. Logo após ao redor da unha, passei o Bianco Puríssimo.
        Com o auxílio de uma esponja, mesclei as cores. O branco sobre o azul. Daí, cabe a você escolher o tanto, tamanho que quer. Por fim, eu optei por passar outra mão do azul, e fazer o acabamento com o glitter. Para dar um aspecto de só no fundo aquele claro. Tem pessoas que preferem só fazer o acabamento com a base, ou só com o glitter. Remove os borrados e pronto.
        Então está aí o resultado. Como disse, dá para fazer com outras cores, tom sobre tom. Fica a seu critério. Depois que vai secando as cores se mesclam mais. Dá um pouquinho de trabalho, mas vale a pena. fazer.
E aí garotas? Gostaram? 
Acompanhe também nas Redes Sociais…
 Fã Page    Twitter    Instagram
Beijos, Lari.
10 Comments

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usarHTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>