4 tipos de coques para abusar no verão

0 Flares 0 Flares ×
        Se tem uma coisa que amo, são coques. Eles são ideais quando você tem um bad day hair, ou quando acorda mega atrasada para trabalhar, mas também serve para ir à escola, à praia, sair à noite… Dependendo do coque, ele fica ótimo em qualquer ocasião. Antes de escolher qual é o seu tipo de coque preferido, veja as inspirações que selecionei para usar nesse verão: 

 

 

Coque de Diva: 

        Esse é um dos meus preferidos, pois é aquele tipo de coque para eventos, festas e etc… Demora um pouquinho mais para faze-lo. Normalmente as pessoas fazem um babyliss antes e depois do coque para dar um volume e criar esse efeito de ondas. Gosto dele porque até aqueles cabelos mais lisinhos cria um volume e o deixa apresentável mesmo estando bagunçadinho.
Coque com trança: 
 
        Acho esse tipo bem versátil, você pode usa-lo em qualquer lugar e super dá certo tanto com os cabelos lisos quanto os crespos. A trança complica um pouco, mas deixa o hair chique e romântico ao mesmo tempo. Vale chamar a amiga para ajudar viu?
Coque com acessórios:
 
      Amo dizer que são os acessórios que fazem a diferença. Um dica infalível, é fazer um coque simples, seja de lado ou no topo, e adicionar grampos de cores diferentes da do seu cabelo na lateral da cabeça. Fica super bonito e é ótimo para ir à aula dando aquela impressão de que o coque foi bem elaborado. 
Coque Bolinha no topo: 
 
 
      É ótimo para ocasiões formais. Com o auxílio do donut (aquela esponjinha que dá volume no coque) enrole o cabelo no topo da cabeça, super fácil e fica um arraso. 
 
       Gostaram das inspirações? Quem aí vai adotar o coque nesse verão? 
 
Não deixem de me acompanhar pelas redes sociais:
Fotos: Reprodução

Ainda não há comentários

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usarHTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>